Conheça cabeçotes indexáveis motorizados PH10 PLUS - Cepagli
renishaw

Conheça cabeçotes indexáveis motorizados PH10 PLUS

By: Lógica Digital | 0 Comentário

A série de cabeçotes de apalpadores motorizados PH10 PLUS aumenta a produtividade ao fornecer às CMMs automatizadas o recurso adicional de reorientação do apalpador comandada por programa.

 

 

A linha consiste de três modelos PH10 PLUS, cada um deles podendo carregar uma série de apalpadores e extensões e ser orientado para 720 posições repetíveis, dando acesso às características da peça mais difíceis de serem alcançadas. Isto permite a inspeção de características em diferentes ângulos sem a necessidade de frequentes trocas de conjuntos de pontas, com grande consumo de tempo.
As três variantes dos novos cabeçotes PH10 PLUS agora são fornecidas com especificação revisada de repetibilidade, que foi reduzida de 0,5 µm (2σ) para apenas 0,4 µm (2σ) (especificada em uma distância de 100 mm), oferecendo aos usuários um posicionamento melhorado na ponta.

 

PH10M PLUS

O PH10M PLUS pode carregar barras de extensão longas e apalpadores complexos, como o SP25M ou TP7M. O autojoint altamente repetitivo permite rápida troca de apalpador ou barra de extensão sem a necessidade de recalibração.

 

abecote-ph10mplus-renishaw

PH10MQ PLUS

O PH10MQ PLUS é uma variante do PH10M PLUS que permite que o cabeçote motorizado seja fixado diretamente na coluna, com o eixo B do cabeçote dentro da própria coluna.
Esta opção possibilita uma montagem mais elegante e curta do apalpador, com somente o eixo A sobressaindo da coluna.

 

ph10plus

 

PH10T PLUS

O PH10T PLUS é similar ao PH10M PLUS, exceto que possui um suporte de apalpador com rosca M8 em lugar do autojoint.
Todos os apalpadores com rosca M8, tais como TP20 e TP200 e barras de extensão são fixados diretamente no cabeçote. O PH10T PLUS é plenamente compatível com todos os sistemas de troca de pontas e módulos da Renishaw.

 

ph10tt

Post um comentário