Manutenção de Bombas Variáveis Eletrônicas - Cepagli

Manutenção em bombas variáveis eletrônicas.

Temos grande especialização na manutenção de bombas variáveis e bombas eletrônicas. Consertamos desde o variador eletrônico, sensor de posição LVDT magnético e HALL, cabos e conectores, troca de kits, pistões, rolamentos, eixos e vedações.
Desenvolvemos metodologia de testes para diagnóstico e ajustes dos variadores eletrônicos, tanto analógicos como digitais, temos programas e cabos de comunicação para vários modelos com tecnologia CANopen, Profibus e Ether-cat.
Consertamos e ajustamos as cartelas amplificadoras que comandam os pilotos variadores sem eletrônica embarcada.

Manutenção de Bombas

Manutenção de bombas variáveis eletronicamente

Bomba de pistões axiais de deslocamento variável são equipamentos resistentes a altas pressões, apresentam baixo nível de ruído e longevidade de operação nas aplicações industriais, pois atuam em controles hidráulicos e eletro-hidráulicos.

A bomba de deslocamento variável monitora a necessidade de energia (carga) em seu sistema hidráulico, feito através de uma pequena linha hidráulica conectada às válvulas de controle. A bomba de deslocamento variável fornece fluxo e pressão de fluido suficiente para atender às necessidades de trabalho, por isso ela pode ser deixada em funcionamento constante garantindo ajuste permanente dos parâmetros estipulados e desta forma não se desperdiça energia na forma de calor e além da economia de energia, haverá um menor desgaste no sistema hidráulico.

Pensando em preservar o alto valor agregado das bombas variáveis eletronicamente , que possibilitam tantas vantagens, a Cepagli se especializou na manutenção de bombas. Consertamos todos os elementos da malha de controle, como a cartela eletrônica (VT-5041), sensor de posição (LVDT) magnético e Hall, válvula hidráulica proporcional (variador eletrônico – piloto), e a bomba propriamente dita, sendo que nela, trocamos placa de comando, pinos pressores, jogo de pistões, grade, esfera de retenção, rolamentos dianteiro e traseiro, sapatas da viga basculante, variador DFR e jogo de vedação.

Manutenção de Bombas
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